Inscrições de processo seletivo para estágio na assistência social terminam sexta

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições do processo seletivo para preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva de estagiários para atuação na assistência social terminam na próxima sexta-feira (27).


Podem concorrer estudantes de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física. Eles atuarão na prestação de serviços socioassistenciais aos muriaeenses, conquistando experiência profissional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet, por meio do link https://tinyurl.com/y77exj22. O edital, com as informações completas sobre o processo seletivo, está publicado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Cidadão”, no link “Estágios”). Os resultados serão divulgados neste mesmo endereço eletrônico.

A prova objetiva será realizada no dia 2 de agosto, das 14h às 17h, em local ainda a ser definido. O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração. A jornada de estágio será de seis horas diárias, com bolsa-estágio correspondente a R$723,75.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo