Macuco recebe evento com exames gratuitos, serviços e atividades variadas neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Macuco recebe neste sábado (16) mais uma edição do “Prefeitura do seu Bairro”. O evento será na praça do distrito, com início às 13h, e levará diversas atividades gratuitas para os moradores.


A realização é da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e com o apoio dos demais órgãos da administração e de instituições parceiras.

Durante o evento, os moradores terão acesso a diversos exames de saúde (papanicolau, mamografia, PSA, vista, glicemia e aferição de pressão), palestras e orientações sobre Cadastro Único social. A equipe do programa Regulariza, que vem promovendo a regularização de escrituras das casas do distrito, também estará disponível para atendimento.

Enquanto os adultos se informam e cuidam da saúde, a criançada poderá se divertir com oficinas, apresentações artísticas e diversas atividades esportivas e de lazer. Também vai acontecer a tradicional distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce para os participantes.

O evento no Macuco é a primeira edição do “Prefeitura no seu Bairro” em 2019. A iniciativa foi criada em 2017 e acontece a cada dois meses, sempre contando com a parceria de instituições como Fundação Cristiano Varella, Sesc, Emater, Lions, O Boticário e Associação Comercial e Industrial, além do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo