Manifestantes interditam outro ponto da BR 356 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da manhã desta quinta-feira (24), manifestantes começaram a interditar outro ponto da BR 356, em Muriaé. O bloqueio faz parte da greve dos caminhoneiros, que se queixam principalmente do preço final do diesel.


Os manifestantes estão parando veículos de carga, inclusive caminhonetes e furgões, na saída para o distrito Vermelho, próximo ao Via Park (antigo Lelente).

Tais tipos veículos estão sendo impedidos de seguir viagem pela rodovia. Os manifestantes estão deixando retornar pela estrada apenas veículos carregados com produtos perecíveis.

Um furgão dos Correios, carregado com encomendas, e um caminhão basculante do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) estão entre os veículos que já foram abordados e estão “retidos” no local.

Em Muriaé, outros dois pontos de interdição seguem ativos nesta quinta-feira: um na BR 116, na altura do bairro Bela Vista; e outro na BR 356, próximo ao SESC.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo