Manifestantes interditam outro ponto da BR 356 em Muriaé



No início da manhã desta quinta-feira (24), manifestantes começaram a interditar outro ponto da BR 356, em Muriaé. O bloqueio faz parte da greve dos caminhoneiros, que se queixam principalmente do preço final do diesel.

Os manifestantes estão parando veículos de carga, inclusive caminhonetes e furgões, na saída para o distrito Vermelho, próximo ao Via Park (antigo Lelente).

Tais tipos veículos estão sendo impedidos de seguir viagem pela rodovia. Os manifestantes estão deixando retornar pela estrada apenas veículos carregados com produtos perecíveis.




Um furgão dos Correios, carregado com encomendas, e um caminhão basculante do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) estão entre os veículos que já foram abordados e estão “retidos” no local.

Em Muriaé, outros dois pontos de interdição seguem ativos nesta quinta-feira: um na BR 116, na altura do bairro Bela Vista; e outro na BR 356, próximo ao SESC.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.