Morador reclama de mau cheiro de esgoto na região do Santa Rita

Guia Muriaé no WhatsApp

O Guia Muriaé foi procurado nessa segunda-feira (17) por um morador da Rua Santa Rita reclamando do mau cheiro de esgoto que, de acordo com o mesmo, há bastante tempo sai dos bueiros e bocas de lobo em toda extensão da via pública.

Segundo o morador, o problema já tinha sido levado até o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), porém a autarquia não tinha dado nenhum retorno.

Procurado pela reportagem do Guia Muriaé, o DEMSUR informou que na tarde desta terça-feira (18) o Diretor de Águas e Esgotos, Gustavo Goretti, e uma equipe de técnicos estão no local verificando o problema. A autarquia informou ainda que o problema na região é antigo, desde 2012, e obras estão sendo feitas para retirar o esgoto que é lançado no Córrego Santa Rita, que atualmente recebe as descargas do bairro João XXIII e parte do São Gotardo.

O Diretor de Águas e Esgotos afirmou que já existe um planejamento para a execução de obras com objetivo de retirar totalmente o esgoto do Córrego Santa Rita.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo