Obras solucionam momentaneamente o problema dos bairros Hélio Araújo e São Gotardo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé acinonou a empresa Prefisan, licitada para realizar o serviço de canalização do Complexo Santa Rita, para realizar um serviço de impermeabilização nas ruas Vicente Alves e Dona Maricas, nos bairros Prefeito Hélio Araújo e São Gotardo

, respectivamente. O objetivo é diminuir o impacto causado pela poeira que se alastrou nessas vias públicas.

As ruas já estão fechadas pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran) desde o início da semana. A medida de impedir o trânsito de veículos foi tomada para atender a um pedido dos moradores. De acordo com a Prefisan, o serviço que está sendo feito é um paliativo. Não será uma solução definitiva, mas irá minimizar o transtorno causado pela poeira que se acumulou pelas imediações.

Conclusão das obras do Complexo Santa Rita

Para que se concluam as obras de drenagem, será necessário finalizarem as desapropriações que estão sendo feitas na Rua Teodorico Torres. Assim que as residências forem demolidas, o serviço de drenagem do Complexo Santa Rita continuará.

A Prefira informou ainda que os transbordamentos do córrego somente serão eliminados quando forem implantadas as aduelas (manilhas) que irão interligar a região conhecida como Bico Doce à Rua José de Abreu, onde já se iniciaram os trabalhos de construção das galerias que farão a canalização das águas.

A travessa entre as ruas Vicente Alves e a Dona Maricas permanecerá interditada até que todo o serviço de drenagem do Complexo Santa Rita seja realizado.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo