Prefeitura de Muriaé leva serviços gratuitos e de lazer para moradores de Belisário e Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores de Belisário e Itamuri desfrutaram de momentos de lazer e diversão no último sábado e domingo (21 e 22), respectivamente, quando a Prefeitura levou a estes distritos serviços públicos gratuitos, além de atividades esportivas e culturais. A Ação Comunitária ainda aproximou a Administração da população local para conhecer suas demandas.


A programação incluiu atividades esportivas (como futebol, vôlei, peteca, tênis de mesa e basquete), brincadeiras, cadastro para emissão e entrega de documentos, além de serviços de saúde, como teste rápido, preventivos, entre outros. Houve ainda distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e cachorro-quente. Em Belisário, a Ação Comunitária aconteceu na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Já em Itamuri, a iniciativa foi realizada na Rua Francisco Sigiliano.

O diretor da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, José Antônio Carneiro, afirma que o evento foi importante para promover a socialização entre os alunos, suas famílias e a comunidade. “Iniciativas como esta são muito interessantes. Precisamos sempre de ações como esta, que envolve todos. A Prefeitura está de parabéns”, considera.

Ações Comunitárias aproximam Administração dos muriaeenses

A secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Maria da Conceição de Souza, a Nininha, frisa que o evento também integrou a Administração e os moradores destes distritos. “Nestes dias, pudemos conhecer melhor a estrutura das escolas e os projetos que estão sendo desenvolvidos. Os distritos merecem esta atenção e carinho da Prefeitura”, diz.

O prefeito Grego ressalta que ações como esta são importantes para a Administração conhecer as necessidades dos muriaeenses, sejam eles moradores da área urbana ou rural. “Queremos os distritos cada vez mais próximos de nós, por isso, levamos este projeto a Belisário e Itamuri, para ouvir seus moradores e oferecermos a eles diversos serviços, momentos de lazer e qualidade de vida”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo