Prefeitura de Muriaé reconstrói muro da Via Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

A reconstrução de parte do passeio da Via Saúde, localizado ás margens da BR-356, nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia, está sendo realizada pela Prefeitura de Muriaé. A calçada é utilizada por moradores que residem nas localidades vizinhas e também por esportistas.


O desmoronamento de parte do muro ocorreu por causa de deficiências nas tubulações que captam as águas pluviais. A canalização que recolhia as chuvas da região não suportou a pressão e, se rompeu, provocando rachadu-ras e o desabamento da calçada.

A Secretaria de Obras Públicas está realizan-do a reestruturação, implantando vigas de concreto junto à contenção em rip-rap. A iniciativa de reestabelecer o espaço partiu do prefeito, Aloysio Aquino, que vê como imprescindível usar o calçadão para a movimentação de pessoas.

A Secretária de Obras, Miriam Facchini, infor-ma que o trabalho ficará pronto em 30 dias. Ainda será necessário recuperar o piso do passeio e o guarda corpo para dar maior segurança e mobilidade para a população.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo