Rubeus Experience 2022: educação, tecnologia e inovação em um só lugar

Guia Muriaé no WhatsApp

Idealizado para aqueles que gostam e respiram o ecossistema educacional, o Rubeus Experience (RBXP22), evento realizado pela Rubeus nos dias 03 e 04 de Agosto em Muriaé, promove dois dias de conteúdos provocativos, roda de experiências e muito aprendizado!

💚 O que você pode esperar?

As palestras terão conteúdo amplo para as pessoas que se interessam por educação, tecnologia e inovação! Por isso, esta experiência faz sentido para profissionais de todas as áreas, que tenham interesse em ampliar seu conhecimento nas melhores práticas de relacionamento com cliente através de tecnologia e inovação.

Alguns dos assuntos que serão pautas: Experiência do cliente (UX); Business Intelligence, Customer Success, Inteligência Artificial e Economia do conhecimento.

🗣 Como você pode participar

Há duas formas de participar do RBXP22. De acordo com o seu perfil, escolha o ingresso que mais faz mais sentido para você:

* Se você é um diretor, executivo, empresário ou entusiasta de tecnologia, inovação que busca atualizar-se constantemente, o melhor ingresso para você é o de Palestras.
* Se você é um profissional de tecnologia, marketing ou comercial do segmento educacional (e cliente Rubeus) e quer aumentar a autonomia na utilização das soluções Rubeus, tanto para a sua operação atual quanto para novas ações estratégicas, o melhor ingresso para você é o de Experiência imersiva!

💥 Vagas limitadas

Não é todo dia que Muriaé recebe um evento assim! Então, aproveite: faça a sua inscrição agora mesmo ou compartilhe com alguém que vai gostar de participar: https://bit.ly/3uvzTWO

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo