Servidores públicos participam de Curso de Brigadista em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Muriaé, a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais organizaram um Curso para formação de Brigadistas a fim de atender aos vários eventos que serão realizados durante o ano de 2017

, sendo o primeiro deles o carnaval, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro em Muriaé.

O curso começou nesta terça-feira (10) e segue até quarta-feira (11), com aulas teóricas no Teatro Gregório de Mattos Guerra e aulas práticas no Pelotão do Corpo de Bombeiros.

Participam desse curso: servidores municipais da FUNDARTE, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras, representantes da Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR), representantes do distrito de Belisário.

Dessa forma, estão sendo capacitados os servidores e demais participantes do curso a fim de garantir a segurança do público dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal e FUNDARTE com relação a combate a incêndio e pânico, além de atendimento de primeiros socorros.

– Nosso obrigado a presteza e rapidez do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, através do tenente Dornellas e sargento Kleiton, que prontamente se disponibilizaram à realização desse curso – agradeceu a FUNDARTE, através de nota.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo