Sesc prorroga inscrições para cursos de Arte e Cultura em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sesc Muriaé prorrogou as inscrições para os cursos de Arte e Cultura. Agora, os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para se matricularem nos cursos de artes visuais (iniciação à pintura e ao desenho) e dança (iniciação à dança e à dança de salão).

Há oportunidades para crianças, jovens e adultos. Para participar, é necessário procurar a Central de Atendimento da unidade, que fica na BR-356, 4.555, Km 269, no bairro Leblon, local onde os cursos serão realizados. As aulas começarão em 15 de fevereiro.

Das 131 vagas oferecidas no município, 116 são totalmente gratuitas, destinadas àqueles que preencham os requisitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para atendê-lo, o candidato deve ser, preferencialmente, trabalhador do comércio de bens, serviço e turismo ou dependente, e ter renda familiar mensal bruta inferior a três salários mínimos. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.

As ações educativas de arte e cultura oferecidas pelo Sesc são realizadas semestralmente, com cargas horárias e faixas etárias que variam entre as modalidades disponíveis. Consulte aqui o edital para mais informações.

Mais informações: (32) 3511-7100.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo