FAMINAS realiza mais uma edição do Experimente seu Futuro com cerca de 300 estudantes de Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

A manhã desta sexta-feira (12/11) foi de chuvas em Muriaé, mas, mesmo assim, cerca de 300 alunos de escolas de Muriaé e região, além dos assistidos pelo projeto Cristolândia, marcaram presença no Centro Universitário FAMINAS para mais uma edição do “Experimente seu Futuro”. A iniciativa tem como objetivo possibilitar descobertas sobre a vida universitária, contribuindo para a tomada de uma das decisões mais importantes da vida: a futura profissão.


Repetindo a programação do último evento, realizado há exatamente uma semana, os participantes garantiram dicas valiosas para o Enem e fizeram visitas guiadas pela instituição. Eles tiveram a oportunidade de saber mais sobre cada um dos 16 cursos oferecidos pela FAMINAS, visitando laboratórios, salas temáticas e demais ambientes utilizados por diferentes áreas do conhecimento. E com o Enem se aproximando, os professores Marcelo Ramos e Melissa Pinheiro conduziram um super Aulão de Redação, no Teatro da instituição de ensino.

Ainda na dúvida entre Farmácia e Psicologia, a estudante Tayla Carolina, da Escola Estadual David Procópio, de Ervália, afirma que adorou conhecer o time à frente desses cursos na FAMINAS: “Me identifiquei tanto. Explicaram super bem sobre as áreas, com muita simpatia e carisma”.

Já Camila Cunha, aluna do IF Sudeste MG, também aproveitou bastante desta experiência pela instituição de ensino. “Aprendemos no aulão os caminhos para garantir uma redação nota mil, além de poder saber mais sobre tantos cursos em áreas diferentes. Super importante para me ajudar na escolha da profissão”, acrescenta a estudante.

Se você tem interesse em agendar uma visita pela FAMINAS e conhecer mais da estrutura e dos cursos, é só mandar um WhatsApp para (32) 3729-7500.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo