IF Muriaé abre inscrições para curso gratuito de pós-graduação

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé está recebendo inscrições para um curso gratuito de pós-graduação.


A oportunidade é de pós-graduação Lato Sensu em Master in Business Administration (MBA) em Marketing e Relacionamento com foco no varejo. O curso é destinado aqueles que queiram aprofundar ou ampliar sua formação inicial, por meio de uma visão crítica, de forma a possibilitar o desenvolvimento de suas competências dentro no mundo do marketing, empreendedorismo, identificação de oportunidades e de inovação, com foco, principalmente, no ambiente de varejo.

São 25 vagas, tendo como público-alvo graduados em qualquer área do conhecimento, seja licenciatura, bacharelado ou tecnologia. As aulas acontecerão às sextas-feiras de 18h às 22h e aos sábados de 8h às 12h e de 14h às 18h durante 24 meses (carga horária de 420h).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de outubro de 2018, pelo site copese.ifsudestemg.edu.br, clicando no link “Área do Candidato”. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Quem tiver dificuldades em realizar a inscrição pela internet, pode procurar auxílio na unidade do IF Muriaé.

As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro de 2018 e o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 7 de fevereiro de 2019.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo