Prefeitura de Muriaé conclui reforma de escola no distrito de Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé concluiu a reforma da Escola Municipal Sylla de Ururahy Macêdo, localizada no distrito de Pirapanema. A solenidade de entrega da obra aconteceu nesta segunda-feira (14) e contou com a presença do prefeito Aloysio Aquino e da Secretária de Educação, Maria Cristina Navarro de Aquino Ribeiro.


A escola foi completamente revitalizada, ganhando revestimento nas paredes, janelão para iluminar melhor o pátio e ficando preparada para receber os alunos com ainda mais conforto no próximo ano letivo.

Ao todo, 20 escolas da rede municipal já foram ampliadas ou reformadas pela atual administração. A nova creche do Macuco já está em construção, e a Prefeitura Municipal está preparando para dar início também às unidades de Bom Jesus e do bairro Dornelas II. “São investimentos importantes que ajudam a levar uma educação de qualidade para nossas crianças e a formar, com responsabilidade e ética, os cidadãos de amanhã”, afirmou o prefeito Aloysio Aquino.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo