Sesc abre novas turmas de curso de informática gratuito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sesc está abrindo novas turmas para o curso de Informática em Muriaé. As inscrições devem ser realizadas na própria unidade até o dia 17 de abril. As aulas iniciam a partir de 27 deste mês.


Através do curso de informática o aluno irá aprender a trabalhar com o computador. São noções básicas de Internet, Windows, Word, Excel e Power Point.

As vagas são gratuitas para pessoas que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia, com bolsas integrais, candidatos com renda familiar de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Esses alunos também receberão material didático gratuitamente.

Serão disponibilizadas 45 vagas, sendo três turmas com 15 alunos cada. Haverá também turmas específicas de Informática para Idosos. As aulas acontecem pela manhã e à tarde. Consulte a unidade sobre horários.

A idade mínima para participação é de 15 anos e é necessário ter ensino fundamental completo. Os interessados devem se inscrever no próprio Sesc Muriaé e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Para os bolsistas, além disso, é preciso preencher formulário com informações adicionais. Os menores de 18 anos devem levar autorização, por escrito, dos pais.

Mais informações: (32) 3511-7111.

Fonte: Sesc

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo