Vestibular FAMINAS 2022: reta final de inscrições, com ingresso via nota do ENEM, prova online ou agendada

Guia Muriaé no WhatsApp

Essa é a hora de correr atrás dos sonhos, de buscar o diploma e fazer a diferença no futuro! As inscrições para o Vestibular 2022 – 1º semestre da FAMINAS está em reta final, e está disponível nas modalidades prova on-line, prova agendada, além da possibilidade de ingresso pela nota do Enem.


As vagas abertas contemplam cursos como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, além da Medicina Veterinária, a mais nova graduação da instituição de ensino.

CLIQUE AQUI e garanta sua inscrição.

Para a seleção via nota do Enem, é possível usar os resultados das edições entre 2015 e 2020, além de não ser preciso fazer nenhuma avaliação. Já a prova agendada (realizada de forma presencial ou on-line) consiste na produção de uma redação, com tema atual, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo.

No caso de o candidato optar pela nota do ENEM, a divulgação do resultado fica disponível no Portal do Candidato em até quatro dias úteis após o pagamento da inscrição. Já para quem escolher o processo de prova on-line ou agendada, o resultado será publicado em até quatro dias após a realização da prova e, logo depois, os aprovados já poderão iniciar o processo de matrícula.

CLIQUE AQUI e acesse todos os detalhes no edital.

A taxa de inscrição é de R$ 20 (vinte reais) e todo o valor arrecadado será convertido em doações para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella – instituição que atua há 26 anos combatendo o câncer e é a maior referência da região.

DÚVIDAS?

Chame o time do Marketing FAMINAS no WhatsApp (32) 3729-7500.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo