Show do Gusttavo Lima em Muriaé: venda de ingressos começa na quarta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

É com grande entusiasmo que a Fundação Cristiano Varella anuncia o início oficial das vendas da 3ª edição do “Fundação Faz a Festa” em Muriaé com ninguém menos que Gusttavo Lima. A data marcada para o início das vendas é nesta quarta-feira, dia 5 de julho. Os fãs do renomado cantor já podem se programar e garantir seus ingressos nos pontos de vendas oficiais.


Os dois pontos de venda autorizados são a loja Dinastia, localizada na Rua Coronel Marciano Rodrigues (Armação), e a loja Despert, situada na Rua Barão do Monte Alto (Centro). Nestes locais, os interessados poderão adquirir seus ingressos com toda a comodidade e segurança necessárias.

A 3ª Edição do Fundação Faz a Festa com Gusttavo Lima promete ser uma noite inesquecível para os fãs do cantor e para o público em geral. O evento está programado para o dia 11 de agosto e será realizado no Park 116, próximo a FAMINAS, trazendo uma estrutura moderna e completa para receber os espectadores.

Gusttavo Lima, conhecido por suas performances carismáticas e seu repertório envolvente, promete agitar a plateia com seus maiores sucessos. Os fãs poderão cantar e dançar ao som de hits como “Balada”, “Apelido Carinhoso” e “Que Pena Que Acabou”.

Não perca a oportunidade de vivenciar um show eletrizante com Gusttavo Lima na 3ª Edição do Fundação Faz a Festa. Garanta seu ingresso a partir desta quarta-feira, dia 5 de julho, nos pontos de vendas oficiais. Prepare-se para uma noite repleta de emoções e boa música no Park 116, no dia 11 de agosto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo