Betel Tabajara vence Campeonato Amador de Futebol de Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

O Betel Tabajara é o campeão do 1º Campeonato Amador de Futebol de Itamuri, ao vencer o Santiago por 3 a 2. A final aconteceu no último domingo (26), no Campo de Futebol Anderson Santos de Souza, no distrito, onde foram realizadas todas as partidas da competição.

Promovida pela Prefeitura e organizada pelo Unidos Futebol Clube de Itamuri, a disputa incentivou o esporte e proporcionou momentos de lazer aos muriaeenses.

O campeonato teve início em outubro e contou com a participação de seis equipes, tanto da área urbana de Muriaé quanto dos distritos e comunidades: Itamuri Futebol Clube (Itamuri), Vila (Patrimônio dos Carneiros), Estrela de Ouro (Belisário), Santiago (Padre Tiago), Resenha (Vermelho) e Betel Tabajara (Muriaé).

No primeiro tempo, o Betel abriu o marcador com gol de Diego. Vinicius Lisboa marcou mais um: 2 a 0 Betel. No segundo tempo, Celsinei, do Santiago, fez a rede balançar duas vezes, empatando o jogo: 2 a 2. Porém, ao final, Diego fez mais um gol, dando o título para o Betel. Após a partida, foram entregues os troféus ao time campeão e ao vice, assim como medalhas de participação aos atletas que disputaram a final. Também foram premiados o melhor goleiro, artilheiro, goleiro destaque e jogador destaque do campeonato.

Campeonato incentiva prática esportiva e movimenta distrito

O prefeito Grego frisa que o campeonato é importante para fomentar o esporte e movimentar o distrito de Itamuri. “Parabenizo todas as equipes que participaram desta competição, em especial a Betel Tabajara pela conquista do título. O campeonato foi muito positivo, ocorrendo de forma pacífica. Estamos empenhados em incentivar a prática esportiva e proporcionar lazer aos muriaeenses, tanto na área urbana quanto da área rural de nossa cidade”, diz.

Destaques do 1º Campeonato Amador de Futebol de Itamuri

Artilheiro: Diego

Melhor Goleiro: Samuel

Goleiro Destaque: Henrique

Jogador Destaque: Maia

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo