Definido o novo técnico do Nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) anuncia, na manhã desta quarta-feira (7), a comissão técnica do time para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O novo técnico já foi definido e será Jordan Freitas, que estava trabalhando como coordenador técnico do Tombense.


Jordan Freitas vem construindo sua carreira como técnico de futebol profissional através de bases solidificadas. Cumpriu todas as etapas, iniciando como atleta nas categorias amadoras, atleta profissional, formação acadêmica em Educação Física na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), qualificando-se para atuar como preparador físico, auxiliar técnico e técnico de futebol.

Em 2002, trabalhou como auxiliar-técnico do futebol profissional do Tombense e foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Ainda em 2002, trabalhou como técnico do Atlético-MG e conquistou o Campeonato Mineiro Juvenil. De 2006 a 2009, dirigiu a seleção de Guiné Equatorial e sagrou-se campeão Copa das Nações da África Central 2006, tendo colocado a Guiné Equatorial na sua melhor posição de todos os tempos no Ranking da FIFA (64º lugar). Em 2009, disputou as Eliminatórias da Copa das Nações Africanas 2010 (Angola) e da Copa do Mundo 2010. Retornou ao Brasil em 2009 e, como técnico, foi vice-campeão da Segunda Divisão do Mineiro pelo Tombense, fato que repetiu em 2011, pelo Social Futebol Clube, de Coronel Fabriciano (MG). Em 2013, conquistou o título da Segunda Divisão do Mineiro pelo Nacional de Uberaba.

Teve passagem ainda por clubes como Cruzeiro Esporte Clube Japonês, de Yokohama (Japão), Centro de Futebol Zico, de Belo Horizonte, Valeriodoce, de Itabira (MG), Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto (SP), Bandeirantes Esporte Clube, de Birigui (SP), Cruzeiro, Ipiranga Futebol Clube, de Manhuaçu (MG), Mamoré Esporte Clube, de Patos de Minas (MG), Associação Atlética Francana, de Franca (SP).

Jordan Freitas chega a Muriaé com a missão de levar o NAC ao Módulo I do Campeonato Mineiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo