Equipe de Muriaé vence 1ª Copa de Vôlei

Guia Muriaé no WhatsApp

O time CAV/Equipe conquistou o título da 1ª Copa CAV de Voleibol, ao vencer o UVI de Itaperuna por 3 sets a 2. Realizada no último domingo (17), no Ginásio Rodrigão, pelo Centro Avançado de Voleibol (CAV), a competição contou com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura

, ao Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho, patrocínio da Prefeitura e apoio de empresas da cidade. O torneio incentivou o vôlei na cidade e a prática esportiva. Na disputa pelo terceiro lugar, o Manhuaçu Vôlei derrotou o EVAC de Abre Campo por 3 a 0.

Durante dois dias (sábado e domingo), seis equipes de Muriaé e cidades da região, inclusive do Rio de Janeiro, disputaram o título. “O vôlei da cidade estava muito apagado e essa conquista traz o retorno desta modalidade esportiva para o município. Participar e sair vencedor de uma competição de alto nível como esta é importante para resgatar o vôlei na cidade”, comemora capitão do time, Francis Bruno. O CAV/Equipe tem como técnico Francisco Pedrosa e como atletas: Hiago, Artur, Alexander Júnior, Bruno, Pedro Henrique, Lucas, Matheus Paschoal, Jean, Pedro Franklin, Daniel, Arthur Marchese, Alexandre, Francis Bruno, Rafael Muniz e Gabriel.

O prefeito Grego afirma que investir no esporte é compromisso da Administração. “Estamos dando atenção não só para o vôlei, mas para as modalidades esportivas em geral. Sabemos da importância que o esporte tem para o social e para a melhoria da qualidade de vida”, afirma o prefeito Grego. “Parabéns ao CAV/Equipe pela vitória e a todas as equipes que participaram”, completa.

Resultados da 1ª Copa 1ª Copa de Volei

Campeão: CAV/Equipe (Muriaé)

Vice-campeão: UVI de Itaperuna

Terceiro colocado: EVAC de Abre Campo

Melhor Jogador: Matheus Paschoal (CAV)

Melhor Ponteiro: Rafael Muniz (CAV)

Melhor Levantador: Hiago Miranda (CAV)

Melhor Central: Francis Bruno (CAV)

Melhor Líbero: Hérick (UVI/Itaperuna)

Melhor Oposto: Zeca (UVI/Itaperuna)

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo