Eugênio Souza é o novo técnico do Nacional de Muriaé



Após o pedido de demissão de Márcio Pereira, a diretoria do Nacional de Muriaé agiu rápido e acertou a contratação de Eugênio Souza, que já se apresenta nesta sexta-feira (16).

Eugênio tem 54 anos e acumula vasta experiência no comando técnico de diversos times do futebol mineiro. Seu último trabalho foi comandando o Ipatinga.

O novo treinador do NAC conhece bastante o Módulo II, tendo se sagrado campeão da competição em duas oportunidades: com o Guarani em 2010 e o com o Democrata-GV em 2016.




Eugênio Souza tem no currículo ainda o título da Série D do Campeonato Brasileiro comandando o Tombense.
A apresentação oficial de Eugênio Souza acontece nesta sexta-feira, às 15h, na sala de imprensa do estádio Soares de Azevedo. Logo após, às 16h, ele já comanda o primeiro treinamento no Nacional.

Ficha técnica

Nome Completo: Eugênio Carlos Souza

Idade: 54 anos (25/04/1963)

Clubes como Treinador: Ipatinga-MG (17-18 e 12-13); Democrata-GV (16-17); CAP Patrocinense-MG (16); Caldense-MG (15); URT-MG (15); Moto Club-MA (15); Tombense-MG (14); Araxá-MG (13); Mamoré-MG (12); Uberlândia-MG (12); Nacional Esporte-MG (11); Guarani-MG (08-10); Goytacaz-RJ (09); Villa Nova-MG (08); Itaúna-MG (07)

Títulos: Brasileiro Série D (Tombense, 2014); Mineiro Módulo II (Guarani, 2010/ Democrata-GV, 2016); Mineiro 2ª Divisão (Ipatinga, 2017)

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.