Final de semana de muito futebol no Colina Country Club

Guia Muriaé no WhatsApp

O última final de semana foi de muito futebol no Colina Country Club, em ocasião da disputa de um Torneio de Futebol Sub-10, Sub-12 e Sub-14 e da segunda rodada do Campeonato Aberto.


Os times do Colina Country Club, Anglo Equipe e Escola Municipal Cândido Portinari (bairro São Joaquim) se enfrentaram em um triangular e os dois melhores de cada categoria fizeram a final. No Sub-10, quem ficou com o título foi o Anglo. Já no Sub-12, quem levou a melhor foram os meninos do Colina. E no Sub-14, os garotos do Cândido Portinari levaram a taça. Ao término do torneio, os participantes receberam uma medalha de participação e foi servido um delicioso lanche.

Também neste final de semana, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Aberto 2016, que segue bastante equilibrado. Na sexta-feira (1º), Ylafrut e Muriaé Colchões/Laticínios Paiva empataram em 2 a 2. No domingo (3), duas partidas contemplaram a rodada: Kalu Aviamentos/Estamparia do Gibson e Alemão Representações/H Sports empataram em 2 a 2; Vênus e Serralheria do Juninho empataram em 3 a 3.

O Campeonato Aberto prossegue nesta semana com mais três confrontos: quarta-feira (06/07), às 20h, Ylafrut x Serralheria do Juninho; sexta-feira (08/07), às 19h30, Kalu Aviamentos/Estamparia do Gibson x Muriaé Colchões/Laticínios Paiva; domingo (10/07), às 8h, Alemão Representações/H Sports x Vênus.

Confira todas as fotos do evento:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo