Jogando fora de casa, NAC vence o CAP Uberlândia

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé estreou com pé direito no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando fora de casa, o time venceu o CAP Uberlândia por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (2), no Parque do Sabiá.


O primeiro tempo acabou com o placar no 0 a 0, mas na volta dos vestiários Danilo e Rodrigo Dias marcaram para o NAC, aos 6 e 23 minutos. Esta foi a primeira vitória do time muriaeense fora de casa na competição (até então, eram três derrotas e dois empates).

Em Patos de Minas, o Mamoré venceu o Uberaba por 2 a 0. Neste domingo (3), América e Democrata se enfrentam no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Na próxima rodada, o Nacional recebe o Mamoré, no Estádio Soares de Azevedo. O jogo estava previsto para o dia 6 de abril, mas deve ser alterado em virtude de que nesta data Tombense e Fluminense irão se enfrentar no Soares de Azevedo, porém a Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não confirmou a alteração da data da partida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo