NAC fica no empate com o Coimbra e agora precisa vencer o jogo de volta para garantir acesso

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelas semifinais do Módulo II do Campeonato MIneiro, o Nacional de Muriaé empatou com o Coimbra em 1 a 1, em partida realizada na noite dessa segunda-feira (29), no Estádio Soares Azevedo.

Antes do início do jogo, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Maria da Gloria Martino de Oliveira Paiva, mais conhecida como Dona Lola, que faleceu no último sábado (27).

Com a bola rolando, o NAC saiu na frente com um gol de Gleisson, aos 33 minutos, após passe de Léo Índio. Na etapa complementar, aos 13 minutos, Bruno Simões fez contra e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Coimbra manteve a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. O time agora pode empatar o jogo de volta que garante o acesso. Para o NAC, só uma vitória interessa.

A partida decisiva acontece no próximo domingo, dia 5 de maio, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Árbitro relata em súmula objetos arremessados por torcida do NAC

O árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (CBF) apontou três ocorrências de objetos arremessados pela torcida do NAC.

Confira na integra as ocorrências relatadas na súmula:

* Aos 38 minutos do primeiro tempo foi arremessado um copo de plástico contendo um liquido amarelado dentro, vindo da arquibancada onde estava localizada a torcida do NAC, no rumo do assistente número 1, o Margno Arantes Lira. Afirmo que o copo não atingiu o assistente. O torcedor foi identificado e gerou o boletim de ocorrência;

* Aos 40 minutos do segundo, foram arremessados vários copos de plástico contendo um líquido amarelado no rumo do banco de reservas do Coimbra. Afirmo que nenhum copo atingiu ninguém no banco de reservas. Esses copos vieram da arquibancada onde estava localizada a torcida do NAC;

* Ao término da partida, na saída da equipe de arbitragem, foi arremessado um copo de plástico contendo um liquido amarelado dentro em minha direção. Afirmo que o copo não me atingiu. O copo veio da arquibancada onde estava localizada a torcida do NAC.

Serranense sai na frente na outra semifinal

No outro jogo das semifinais, o Serranense venceu o Uberlândia por 1 a 0. O time de Uberlândia precisa de uma vitória simples para garantir o acesso.

O jogo de volta também acontece no próximo domingo, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo