Home / Notícias / Esportes / Juventude e Ribeiro Junqueira irão decidir o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé

Juventude e Ribeiro Junqueira irão decidir o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé

Equipe vencedora levará o belissimo troféu do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé




Foi definido neste último fim de semana o confronto da final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé, que será realizado entre as equipes do Juventude e Ribeiro Junqueira.

A equipe do Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, se classificou jogando no Estádio Miguel do Santos Fintelman, no sábado, dia 13 de outubro, às 15h30, contra o Cruzeiro de Muriaé. O time muriaeense vencia o jogo por 2 a 0, mas deixou escapar a vitória ao ceder o empate nos minutos finais. Nos pênaltis, o Ribeiro Junqueira levou a melhor e venceu por 4 a 3. A arbitragem ficou por conta de Rogério Lucio, que foi auxiliado por Claudiomar Ribeiro e Gilmar Cerqueira.

A equipe do Ribeiro Junqueira, no comando do técnico Caial, possivelmente irá utilizar força máxima no jogo do próximo final de semana, que deverá acontecer em Leopoldina, no sábado, ás 15h30, ou no domingo, ás 10h30. A confirmação acontecerá nesta terça-feira, na reunião na sede da LEM. O Ribeiro Junqueira, pode trazer os grandes reforços de Djalminha, Geder, Léo Medeiros e possivelmente Edmundo.

Já a equipe muriaeense do Juventude, do Bairro do Porto, se classificou jogando no domingo, dia 14 de Outubro, no Campo do Porto. O time do Juventude não perdoou e acabou goleando o Sapucaia por 5 a 1, garantindo sua vaga na grande final. O técnico João Sorriso já reuniu seus diretores e deverá colocar em campo sua força máxima, já que a equipe sonha com este titulo inédito. Pois é a primeira vez que o clube disputa o Campeonato Amador de Muriaé. A equipe conseguiu chegar a grande final, onde seus diretores não mediram esforços montando um forte time com grandes jogadores, como o goleiro Alvaro que disputa o titulo de jogador destaque, Rildo um dos artilheiros da competição, Tikim, Moreno, Flavio, Bruno, Junete, Marquim Meneses.

Fonte: Teodorico Torres, Gazeta de Muriaé

Confira também

Poliana Botelho volta ao ringue do UFC neste sábado

A muriaeense Poliana Botelho encara a americana Cynthia Calvillo neste sábado (17), no evento Fight …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *