Lateral Valdeir está liberado para defender o NAC no Módulo II



Além da estreia com vitória por 3 a 0 sobre o Democrata de Sete Lagoas, a semana começou com outra boa notícia para o Nacional de Muriaé: o lateral-esquerdo Valdeir está liberado para atuar já a partir da próxima partida contra o CAP Uberlândia.

A diretoria do NAC teve resposta positiva nesta terça-feira (20) sobre a proposta de converter a pena de quatro jogos, imposta no ano passado ao atleta, em doações de cestas básicas por parte do clube.

Com isso, Valdeir, que acabou desfalcando a equipe nacionalina na partida diante do Democrata, fica à disposição do treinador Márcio Pereira para o restante do Módulo II.




O confronto entre CAP Uberlândia e Nacional acontece no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.