Muriaé será novamente sede da Taça BH e vai receber Vasco e Corinthians

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Muriaé será novamente uma das sedes da Taça BH, que está indo para sua 33ª edição. O torneio é Sub-17 e reúne grandes clubes do futebol brasileiro.


O torneio terá início no dia 12 de julho e em Muriaé os jogos acontecem no Estádio Soares de Azevedo. Na fase de grupos, o Nacional de Muriaé, Vasco, Corinthians e Uberlândia vão se enfrentar no Gigante da 356, que irá receber confrontos do campeonato até a fase de quartas de final. A tabela da competição deve ser divulgada ainda nesta quinta-feira (8) pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

No ano passado, o São Paulo foi o grande campeão da Taça BH ao golear o Palmeiras na final. Também no ano passado, o público pode ver de perto o talento do atacante Vinicius Junior, do Flamengo, que agora já brilha no futebol profissional do clube e inclusive já assinou contrato com o Real Madrid, que vai pagar R$ 153 milhões para ter a joia rubro-negra a partir de junho de 2019.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo