Muaythai Super Fight abre temporada de lutas em 2018 em Muriaé



O Muaythai Super Fight, torneio de muaythai que acontecerá no próximo sábado (27), abrirá a temporada de lutas do ano em Muriaé. Realizado pela Federação de Muaythai Mineira e Academia Thai Fighters, o evento reunirá atletas de Muriaé e diversas cidades.

A competição acontecerá a partir das 19h, na sede da Federação e Academia Thai Fighters, (cobertura do Shopping Vitrines, Centro). O Muaythai Super Fight terá cinco lutas de cinco rounds, de dois minutos cada. Muriaé será representada pelos atletas Wemerson Calais, Débora Morelli e Maycon Rocha, que disputarão com lutadores de São João Del Rei, Pirapitinga, Cataguases e Ubá. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no local do evento.

Ao longo do ano, a Federação Mineira de Muaythai e a Academia Thai Fighters realizarão 11 competições, que têm o objetivo de promover essa arte marcial e fomentar o esporte. “O público pode esperar um show de lutas, com atletas e equipes de alto nível”, afirma o presidente da Federação e líder da equipe, Gilbert Almeida.




Card de lutas

* Wemerson Calais (Thai Fighters/Muriaé) x Jean Silva (Anklon Gym/São João Del Rei)

* Débora Morelli (Thai Fighters/Muriaé) x Sarah Maria (Anklon Gym/São João Del Rei)

* Maycon Rocha (Thai Fighters/Muriaé) x Ranulfo Guimarães (Anklon Gym/São João Del Rei)

* Alex Miranda (015 Muaythai/Ubá) x Cosmo Kapor (Amreicano Team/Cataguases)

* Carlos Silva (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Claubert Santana (Anklon Gym/São João Del Rei)

Mais informações: (32) 3721-9202.

Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.