Muriaé terá campeonato de Taekwondo este mês

Guia Muriaé no WhatsApp

O ‘1° Desafio Muriaé de Taekwondo’ acontecerá no próximo dia 24 de abril no Centro de Iniciação Esportiva (CIE), localizado no distrito de Vermelho. As inscrições para o campeonato serão online e estão disponíveis no endereço: https://forms.gle/Ux7ExFEEDA6jrtDq5.


O evento que reunirá praticantes de artes marciais de toda a região está sendo organizado pela Prefeitura de Muriaé (Fundarte), por meio do Departamento de Esportes. As atividades iniciarão no domingo (24) por volta de 8h, mas a solenidade de abertura oficial será as 10h.

O Taekwondo é um esporte de combate que tem sua origem na Corea do Sul. Na atualidade, é um desporto difundido em todos os continentes, além de ser uma das modalidade constante nas Olimpíadas Mundiais.

Os atletas que desejarem participar precisam assinar um termo de que são cientes de que são responsáveis pela própria integridade física, isentando os organizadores e demais membros do torneio, de toda e qualquer responsabilidade que possa vir a ocorrer devido ao Taekwondo ser uma modalidade de combate, que impõe contato físico.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo