NAC anuncia novo gerente de futebol

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé anunciou, nesta segunda-feira (19), o seu novo gerente de futebol. Trata-se de João Batista Ribeiro, mais conhecido como Batistão.

Aos 63 anos, Batistão chega para assumir o posto que até então era de Carlos Calmon, que deixou o clube após o término do Módulo II do Campeonato Mineiro. Ele tem grande experiência no meio do futebol. Batistão já fez cursos e treinamentos na área em clubes paulistas, dentre eles nas cidades de Bauru e São José do Rio Preto, em uma das oportunidades ficou quase um mês aprendendo no estado, onde inclusive acompanhou de perto a Copa São Paulo de Futebol Junior. É empresário de alguns jogadores, entre eles o meia Douglas Azedinho, que já teve passagem pelo NAC.

Desde que a equipe nacionalina retornou as atividades profissionais, Batistão sempre esteve acompanhando de perto tudo e colaborando, mesmo que indiretamente buscando o melhor para o clube. “Vamos trabalhar com o que temos, com os pés no chão, sem fazer loucuras. Já liguei para alguns clubes e vamos tentar firmar uma parceria que seja bom para ambas as partes. Tenho contato com equipes como Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro e Curitiba, inclusive já vou me reunir com alguns deles”, disse.

Batistão revelou ao Guia Muriaé o interesse em trazer Márcio Pereira de volta para o comando do Nacional. “O Pereira é um cara muito bem visto por todos da diretoria, uma excelente pessoa, muito íntegro e certo em tudo. Levou o clube ao Módulo II, com o título da Segunda Divisão do Mineiro em 2014. Já entrei contato com ele, mas ainda não tem nada definido”, afirmou.

A apresentação oficial do novo gerente de futebol do NAC deve ser confirmada em breve pelo presidente José Geraldo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo