NAC e Porto firmam parceria para as categorias de base

O Nacional de Muriaé e o Futebol Clube do Porto acertaram uma parceria relativa às categorias de base dos clubes. O acordo foi selado pelos coordenadores Ivan Silva, representando o NAC, e Alex Silva, do Porto.

O acordo visa um intercâmbio entre os atletas dos dois clubes: destaques do Porto poderão defender as cores do NAC, bem como jogadores nacionalinos serão cedidos para disputar competições regionais pela equipe do bairro Inconfidência.

Além disso, o Nacional tem interesse em voltar a disputar o Campeonato Mineiro nas categorias Sub-15 e Sub-17 a partir da próxima temporada. Nas conversas para concretizar a parceria, foi definido também que Alex Silva será treinador do NAC na categoria Sub-17 na competição.

O Futebol Clube do Porto é bastante tradicional na revelação de atletas e disputa vários torneios em nível municipal, regional e até nacional em diversas categorias. O NAC entende que a parceria será benéfica para ambos os lados, e principalmente para os jovens jogadores, que terão a chance de acumular experiências em competições.

Visando expandir ainda mais a atuação na base, representantes do Nacional estarão nos próximos dias na cidade de Guarani, afim de fechar uma parceria para captação de atletas da região.

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo