NAC estreia neste sábado no hexagonal final contra o CAP Uberlândia

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé quer iniciar neste sábado (2) a arrancada rumo à elite do futebol mineiro. O time enfrenta, às 16h, o CAP Uberlândia, no Estádio Parque do Sábia, em partida válida pela primeira rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Para chegar a este objetivo, o NAC terá que conquistar pontos fora de casa, como já disse o técnico Wantuil Rodrigues. A campanha fora de casa na fase de grupos não foi das melhores, foram três derrotas e dois empates (sendo que as derrotas e um dos empates foi quando a equipe era treinada por João Carlos).

Wantuil Rodrigues está invicto no comando do Nacional. Ele assumiu o time na partida contra o Ipatinga, ocasião em que o NAC venceu de goleada por 3 a 0. Depois veio outra vitória sobre o Social por 1 a 0 e um empate fora de casa contra o Democrata por 1 a 1.

Para o jogo contra o CAP Uberlândia, Wantuil Rodrigues não poderá contar com os zagueiros Jajá e João Carlos, que estão lesionados. O time deve ir a campo com Paulo Vitor, Fabrício, André Luiz, Hugo e João Victor; Léo Caixeta, Anderson Tôto, e João Willian; Danilo, Rodrigo Dias e Michael Thuíque.

Já o CAP Uberlândia, do técnico Éder Bastos, vai com força máxima para o jogo. A equipe deve entrar em campo com Pablo, Róbson, Fernandão, Alcir e Bruno Lima (Cocada); Rico, Mário César, Cássio e Rafael Castori (Willian); Hebert (Wilker) e Dalmo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo