Tombense faz a festa em Muriaé e técnico Eugênio Souza enaltece o grupo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense, no ano de seu centenário, conquistou a taça da Série D do Campeonato Brasileiro, justo no ano em que debutou em competições nacionais, e garantiu a presença na Série C do Campeonato Brasileiro em 2015.

Após duas p artidas em 0 a 0, Tombense e Brasil de Pelotas decidiram o título nos pênaltis. Melhor para o time do Tombense, que venceu por 4 a 2. A partida foi disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O técnico Eugênio Souza enalteceu o grupo. “Nosso time chegou com propriedade, não foi por acaso. Fomos convincentes em todos os jogos, menos contra o Barueri. Nosso torcedor tem que comemorar muito, pois levamos um título brasileiro para Tombos”, afirmou. O meia Elvis foi um dos elogiados pelo técnico. “O Elvis é um jogador que eu aprendi a gostar e que sempre cobrei muito. Ele jogou muito bem a competição, desde o momento que entrou, jogando um futebol com alegria, muito técnico e sendo muito prestativo ao time”, concluiu. Elvis fez os gols que garantiram a classificação do Tombense para a grande final, uma na partida de ida e outro na partida de volta contra o Confiança (SE).

O jovem goleiro Darley, de 24 anos, fechou o gol do Tombense durante as duas partidas da final e defendeu um dos pênaltis na grande decisão. “Graças a Deus fui feliz de ter pego o pênalti, mas também teve a competência dos nossos batedores que puderam concluir em gol. O grupo todo está de parabéns, pois lutamos do começo ao fim. Foi uma competição muito difícil, mas saímos coroados com esse título”, disse.

Agora os jogadores aproveitam uma folga e retornam para a pré-temporada em dezembro, visando à preparação para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro, que terá início no dia 1º de fevereiro de 2015.

Fizeram parte do elenco do Tombense Campeão Brasileiro 2014 – Série D:

* Goleiros – Darley, Victor Souza, Cesar;
* Zagueiros – Xandão, Edmário, Heitor, Wellington;
* Lateral – Josemar, Gedeilson, Douglas;
* Volante – Denílson, Felipe Dias, Mateus, Juninho, Mazinho, Coppetti, Coutinho;
* Meio campistas – Joílson, Francismar, Betinho, Élvism, André Gava;
* Atacante – Daniel Amorim, Wagner, Patrick, Lucas Silva, Anselmo, Paulinho.

Confira todas as fotos da partida na nossa fan page no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.720062548087865.1073741877.109371452490314&type=1

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo