Após desistência de chapa rival, Adelmo Pinheiro será o novo presidente do NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

O novo presidente do Nacional Atlético Clube (NAC) será Adelmo Pinheiro. O resultado saiu bem antes das eleições, que estavam previstas para o 4 de junho, pois a chapa rival desistiu da disputa.


Em entrevista a Rádio Muriaé, João Fiscal anunciou que desistiu de disputar as eleições. A chapa dele tinha Antônio Vilela como vice. João Fiscal alegou que Adelmo Pinheiro, diante de todo trabalho que já veio desempenhando no clube ao longo dos últimos anos, é o mais indicado para o cargo.

Adelmo Pinheiro era presidente do Conselho Deliberativo do NAC. Ele também atuou como membro da Comissão de Obras do Estádio Soares de Azevedo. Adelmo Pinheiro terá como vice Valvernaque Silva.

Em mandato-tampão, em substituição a José Geraldo, que renunciou ao cargo, Adelmo Pinheiro ficará no comando do Nacional até final de 2019. Ele terá o desafio de levar o clube de volta a elite do futebol mineiro.

A posse deve ocorrer no dia 4 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo