Após desistência de chapa rival, Adelmo Pinheiro será o novo presidente do NAC



O novo presidente do Nacional Atlético Clube (NAC) será Adelmo Pinheiro. O resultado saiu bem antes das eleições, que estavam previstas para o 4 de junho, pois a chapa rival desistiu da disputa.

Em entrevista a Rádio Muriaé, João Fiscal anunciou que desistiu de disputar as eleições. A chapa dele tinha Antônio Vilela como vice. João Fiscal alegou que Adelmo Pinheiro, diante de todo trabalho que já veio desempenhando no clube ao longo dos últimos anos, é o mais indicado para o cargo.

Adelmo Pinheiro era presidente do Conselho Deliberativo do NAC. Ele também atuou como membro da Comissão de Obras do Estádio Soares de Azevedo. Adelmo Pinheiro terá como vice Valvernaque Silva.




Em mandato-tampão, em substituição a José Geraldo, que renunciou ao cargo, Adelmo Pinheiro ficará no comando do Nacional até final de 2019. Ele terá o desafio de levar o clube de volta a elite do futebol mineiro.

A posse deve ocorrer no dia 4 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.