Nacional é melhor, perde pênalti, mas não sai do empate com o Minas Boca

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé foi até Sete Lagoas enfrentar o Minas Bocas, na noite desta quarta-feira (11), às 18h, no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré). Embora tenha sido superior na partida, o NAC não conseguiu traduzir a superioridade em gols.


Após empatar em casa com o Minas Boca na partida do turno do grupo A, o NAC foi a campo buscando a vitória na primeira partida do returno, válida pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Nacional, em sua primeira partida sob o comando de João Carlos, foi a campo com Glaycon, Geison, Cláudio Luis, Lucão, Bicudo, Marcao, Lineker, Junior Lemos, jouberth, André e Sabino. Já o Minas Boca, do técnico Frederico Pereira Incalado, entrou em campo com Ranule, Tales, Marcão, Vaguinho, Betão, Léo Junior, Hugo, Guilherminho e Maquel, Patrick e Fernandinho.

O NAC começou a partida melhor e teve a chance de abrir o placar aos 17 minutos, mas Júnior Lemos desperdiçou uma cobrança de pênalti, que bateu na trave. Aos 28 minutos, a falta de energia elétrica interrompeu a partida. Embora tenha sido superior, o Nacional não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, João Carlos realizou as três substituições que tinha direito: Washington entrou no lugar de André; Giácomo entrou no lugar de Geison; e Sabino entrou no lugar de Assis; mas o placar permaneceu inalterado.

O Nacional volta a campo no próximo domingo, 15 de março, quando recebeu o Social, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo