Nacional perde para o Uberaba e termina como vice-campeão da Segundona Mineira

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) foi até Uberaba enfrentar o time da casa, na tarde deste domingo (7), e acabou derrotado por 2 a 1.


A partida, válida pela décima e última rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Uberabão e era a chance do NAC garantir o título do torneio, porém com o resultado, além da vitória do CAP Uberlândia na rodada, o time terminou como vice-campeão.

O Nacional foi a campo com Rafael Broetto, Edvan, Léo Alemão, Arlan e Pedro Rosa; Marcão, Guilherme Noé, Giácomo, Breno e Jouberth; Danilo. Já tendo garantido o acesso ao Módulo II do Mineiro em 2015, o time precisava de uma vitória para garantir o título. O placar da partida só foi aberto no segundo tempo, Edvan marcou para o NAC, aos 30 minutos, e o Uberaba virou com dois gols de Eraldo, aos 41 e 43 minutos. Já nos minutos finais da partida, o Nacional teve um gol anulado pela arbitragem.

A arbitragem da partida ficou por conta de Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF), que foi auxiliado por Breno Rodrigues (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF).

Outros resultados da rodada: FC Betinense 0 x 2 CAP Uberlândia; Valeriodoce 0 x 1 Funorte.

Classificação final do hexagonal

CAP Uberlândia – 18
Nacional de Muriaé – 17
Funorte – 16
Uberaba SC – 14
Valeriodoce – 10
FC Betinense – 6

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo