Nos minutos finais, NAC consegue virada sobre o Uberaba



O Nacional de Muriaé venceu o Uberaba de virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Soares de Azevedo. A partida foi válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Uma vitória para dar moral! Assim foi o jogo de hoje. Após sair atrás no placar ainda no primeiro tempo, o NAC conseguiu uma virada heróica, já nos acréscimos da etapa complementar.

O Uberaba saiu na frente aos 37 minutos do primeiro tempo, com Tiago Cavalcanti. Depois de um primeiro tempo apático, a equipe nacionalina melhorou muito no segundo tempo. Valdeir empatou, aos 23, e Baianinho virou, aos 49.




Na próxima segunda-feira, no dia 5 de março, o Nacional recebe o Ipatinga.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.