Wantuil Rodrigues relaciona 23 atletas para jogo contra o Mamoré

Guia Muriaé no WhatsApp

Nacional de Muriaé e Mamoré se enfrentam, na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O técnico do NAC, Wantuil Rodrigues, terá várias opções no banco de reservas. Para o jogo, o técnico relacionou 23 jogadores, número máximo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autoriza que os times levem para as partidas.

O Nacional vai a campo com Paulo Vitor, Fabrício, André Luiz, Hugo e Douglas Azedinho; Léo Caixeta, Anderson Tôto e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.

No banco de reservas, o técnico terá como opção o goleiro Ranule, os laterais Leandrinho e João Victor, os zagueiros Ricardo Lucena e Jajá, os volantes João Vitor e Japão, os meias Souza e Gabriel Louzada e os atacantes Maxwell, Vaguinho e Adiel.

O zagueiro João Carlos, que está lesionado, desfalca o NAC. Outros cinco atletas (Caio, Cassius, Lucas, Miguel e Rafinha) não foram relacionados e realizaram uma atividade física pela manhã de hoje.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Os torcedores que comparecerem ao estádio irão concorrer ao sorteio de uma bicicleta.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo