Prefeito de Muriaé mantém pagamento dos servidores em dia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está pagando todos os servidores públicos hoje, 31 de janeiro, e já deixando resguardado 1/12 avos do décimo terceiro salário para serem depositados para o funcionário no final do ano. Este assunto foi pauta da reunião do prefeito, Ioannis Grammatikopoulos, o Grego, com o secretariado municipal, na tarde de ontem.


O encontro que acontece a cada 15 dias, onde as partes colocam os planejamentos a serem executados para as próximas semanas, tratou principalmente da legalização dos imóveis irregulares, de parcerias a serem firmadas e, da possível contratação de uma auditoria para a Prefeitura.

Por conseguinte, cada secretário apresentou sua pasta e agenda de eventos para os próximos dias como a transferência da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para o Horto Florestal de forma definitiva; a reestruturação de maquinários para patrolamento das estradas rurais; dia de campo; a volta das ruas de lazer pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer; a redução de custos com aluguel de escolas; operação tapa-buracos; escola móvel do Sesc/Senac; armazenamento de água potável; entre muitos outros.

A redução de custos foi o assunto base a ser tratado com cada secretaria. O prefeito concluiu os trabalhos pedindo união entre as secretarias e trabalho conjunto sempre. “Peço, encarecidamente, ao Demsur que trabalhe em parceria com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo para que, quando houver uma obra de reestruturação de rede, os serviços tenham um bom acabamento, o município merece, nos todos merecemos”, finalizou, frisando que está satisfeito com a união da Administração Municipal e que pretende deixar a cidade pronta para crescer.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo