Projeto Câmara de Muriaé no seu Bairro leva vereadores ao distrito de Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

O Projeto Câmara no seu Bairro da Câmara de Muriaé chegou esta semana ao distrito de Pirapanema. A segunda edição deste trabalho de aproximação dos vereadores com a população (a primeira aconteceu no Distrito de Macuco) mais uma vez foi um grande sucesso de público e participação popular. Estiverem acompanhando o presidente, Dr. Gerson Varella Neto, em Pirapanema, a vereadora Drª Miriam Facchini, os vereadores Celsinho, Devail, Evandro Cheroso, Valdinei Lacerda e Forim.


Após todos vereadores presentes se apresentarem a população, o presidente abriu a palavra aos presentes para que manifestassem suas necessidades no que tange a comunidade. Foram tratados da falta de servidores na escola e no posto de saúde, da necessidade de quebra-molas, do desejo de terem aparelhos de ginástica, da regularização fundiárias entre muitos outros temas que foram registrados e serão enviados ao Executivo em forma de Indicação.

Também estiveram presentes a Topogram – empresa especializada na área de Topografia e agrimensura, atuando há cerca de 45 anos em Muriaé e região, especialista em serviços de Topografia com drone no georreferenciamento de imóveis, cadastro Ambiental Rural (CAR), regularização de áreas urbanas e rurais, usacapião, retificação de área e divisão, além de arquitetura e design de interiores. Ela estava representada pelo arquiteto e sócio Victor Aló que esteve à disposição da comunidade para esclarecer dúvidas quanto a regularização de seus imóveis. Um grande problema vivenciado por muitos moradores de Muriaé.

Também se encontrava no Projeto a OAB, representada pela presidente da OAB Mulher, Drª Keila Cristina de Souza da Matta, que esteve à disposição para atender a população, orientando-os sobre direito do consumidor, direito de família e violência contra a mulher.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo