Home / Notícias / Mundo / Mãe mata filha recém-nascida envenenada e a joga do terceiro andar

Mãe mata filha recém-nascida envenenada e a joga do terceiro andar

Uma mulher de 18 anos foi presa, na última terça-feira (30), acusada de matar a própria filha recém-nascida. O namorado dela, de 23 anos, também foi detido suspeito de envolvimento no crime. O caso aconteceu em Nonthaburi, na Tailândia.

A bebê foi encontrada por vizinhos, no dia 23 de julho, em uma lixeira comunitária. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu alguns dias depois.

Durante a investigação, após a verificação de imagens de câmeras de segurança, a polícia apurou que a bebê tinha sido jogada do terceiro andar de um prédio em uma sacola preta.




A mãe e o namorado foram identificados e presos. A mulher confessou o crime, afirmando que não sabia que estava grávida e que entrou em pânico logo após dar a luz a criança.

A mulher disse que tinha objetivo de esconder a criança de seu namorado, que não seria o pai biológico da bebê. Ela então pediu ao seu companheiro para comprar um produto sanitário e que a deixasse sozinha o dia todo. Ela contou que chegou a limpar o sangue após matar a própria filha.

Quando o homem retornou, o apartamento estava todo limpo e ele a princípio não tinha percebido nada. A versão dele não convenceu a polícia e ele também foi preso.




O caso segue em investigação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Daily Mail




Confira também

As melhores formas de lucrar com a Internet

As novas tecnologias têm vindo a proliferar ao longo das últimas décadas e, consigo, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *