Novela Império terá beijo gay logo nos primeiros capítulos

Guia Muriaé no WhatsApp

A novela Império estreia na Globo no próximo dia 21 de julho e logo na sua segunda semana de exibição já terá um beijo gay.


O cerimonialista Claudio Bolgari (José Mayer), que é casado com a ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo), com quem tem dois filhos, vai se envolver com o ambicioso Leonardo de Souza (Klebber Toledo), que sonha ser famoso. Durante a trama, os dois vão se declarar abertamente e trocar carícias.

Klebber Toledo disse durante uma coletiva de imprensa da trama que “não vê problema no beijo gay”. Já José Mayer, que vai interpretar um gay enrustido, afirmou que deve se acabar com a hipocrisia. “As pessoas se beijam por afeição. Essa festa que se cria por causa do beijo gay é uma hipocrisia. O ideal é que se assimilasse, logo, o afeto ente os casais homossexuais. Acho que com o passar dos anos a aceitação irá acontecer. Espero que seja logo”.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo