Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 08/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/04), na Globo, o capítulo 169 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Samurai revela a história sobre Ciça e Rodriguinho para a família de Ana e Miguel. Rodrigo confronta Samurai sobre João, e o rapaz acaba confirmando que ele era um traficante.


Glauco e Cleiton criam um perfil falso para falar com Krica em um site de relacionamentos. Filipe danifica a motocicleta de Samurai e teme não conseguir arcar com o conserto. Todos os integrantes da banda apoiam Henrique contra o preconceito de que o menino é alvo na internet. Ciça exige que Samurai desminta a história sobre João.

Samurai revela que Ciça é bipolar

Desde que a família de Rodrigo (Nicolas Prattes) descobriu o segredo de Ciça (Julia Konrad), a vida dela está de cabeça para baixo. “Antes de qualquer coisa, eu queria dizer que fico muito aliviado em poder ser franco com vocês”, diz Samurai (Felipe Titto), na porta da casa de Ana (Vanessa Gerbelli). Depois de muito papo furado, Miguel (Marcello Airoldi) é direto ao ponto: “Por que você acha que é o pai do Rodriguinho?”.

“O moleque nasceu nove meses depois que eu e a Ciça tivemos uma recaída”, justifica o tatuado, mas ele é interrompido por Ana, em fúria: “Pra você, foi uma relação consentida. Pra Ciça, foi um crime hediondo”. “A Ciça sofre de transtorno bipolar! Eu imaginava que vocês já soubessem disso”, acusa Samurai, deixando todos bolados.

Será mesmo?

Lívia descobre segredo de dona Sandra

Todos nós já sabemos que dona Sandra não aprova o namoro entre Lívia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues), mas o que ninguém imaginaria é que a avó do rapaz iria armar planos para o romance do casal não ir para frente, inclusive colocar Vera (Mari Oliveira) no meio do caminho dos dois. Essa dona Sandra, viu? Será que ela vai conseguir separar Belívia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 04/04 a 08/04
* Resumo da novela Malhação – 11/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo