Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 14/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/10), na Globo, o capítulo 11 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Tião e Helô discutem. Gigi diz a Magnólia que Tião a admira. Pedro conversa com Vitória sobre Ciro. Jéssica furta uma joia de Letícia. Helô comenta com Yara que teme a reação de Tião.

Fausto desperta do coma. Amaro ordena que Elio escreva uma matéria sobre Fausto. Bruno anuncia que o estado de Fausto pode ser irreversível. Luciane procura Venturini para falar sobre a candidatura de Hércules. A polícia faz uma busca na empresa de Fausto. Ana Luiza se interessa por Elio. Magnólia descobre que Tião patrocinou a campanha de Augusto. Salete descobre a joia furtada por Jéssica. Gigi faz insinuações sobre Fausto a Pedro. Ciro vai à delegacia. Camila vê quando Ciro se aproxima de Yara e conta a Vitória. Tiago questiona Magnólia sobre sua mãe. Tião conta para Miro seus planos para Magnólia.

Fausto desperta de coma e Pedro promete descobrir autor do atentado

Pedro (Reynaldo Gianecchini) visita Fausto (Tarcísio Meira) no hospital na companhia de Ana Luiza (Bianca Müller). O filho e a neta conversam sobre a autoria do atentado contra o ex-prefeito. O velejador pensa em voz alta olhando para o homem, enquanto faz um carinho: “Ele sabe quem foi o mandante… Quem fez isso com você, papai?” Neste momento, ele abre os olhos, despertando do coma!

O engenheiro chama a enfermeira e logo chega o médico para explicar a condição do ex-prefeito. “O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos e a idade do seu pai é um agravante”, diz Bruno (Armando Babaioff). O grande amor de Helô (Cláudia Abreu) fica mais um momento a sós com o pai e o questiona mesmo que ele não possa responder: “Por que escondeu da Magnólia (Vera Holtz) o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez pro senhor?” Fausto fecha os olhos e Pedro continua: “Vou ficar no Brasil… E tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, papai!”

Vitória reencontra Augusto e ele joga indireta sobre casamento

Vitória (Camila Morgado) recebe incentivo de Ana Luiza (Bianca Müller) para voltar a dirigir. Acompanhada da sobrinha, a esposa de Ciro (Thiago Lacerda) sai de carro para dar uma volta pela cidade de São Dimas. E qual não é a surpresa da loira ao reencontrar o ex-namorado da adolescência, Augusto (Ricardo Tozzi)?

Vitória quase atropela o prefeito da cidade enquanto ele travessa a rua, mas consegue frear a tempo. A filha de Hércules (Danilo Granghéia) se desculpa com o político e explica que a tia está voltando a dirigir. Ele rebate jogando uma indireta para a ex-namorada da juventude: “Isso é muito bom… É importante você assumir outra vez o volante, e dirigir a sua vida!” O que mais será que vai acontecer nesse reencontro?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 10/10 a 15/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo