Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 19/11

Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 19/11

Vai ao ar hoje (19/11), na Globo, o capítulo 42 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Ciro faz um telefonema misterioso e afirma que precisa ficar atento para Fausto não se comunicar com Pedro. Yara repreende Aline e exige que a filha lhe peça perdão. Elio procura Ana Luiza.

Fátima diz a Helô que Isabela terá que desistir do cursinho por falta de condições financeiras. Tiago e Ana Luiza conversam sobre Isabela. Aline enfrenta Misael, ao dizer ao pai que não pedirá demissão da casa de Magnólia. Antônio diz a Gigi que não quer nada de Olavo. Luciane comenta com Pedro e Tiago que não entende o apoio que Magnólia dá para Ciro. Letícia ouve Tiago se desculpar com Isabela. Pedro manda Aline ficar longe de Vitória. O delegado pede a Elio para avisar quando Isabela voltar de viagem. Helô diz a Yara que Tião afirmou que seria capaz de ferir Letícia. Tiago avisa a Misael que ele não pode ocultar as ações de Ciro contra a fábrica. Pedro decide se separar de Helô.

Letícia procura Pedro e diz que ele nunca será seu pai




O mundo de Letícia (Isabella Santoni) caiu! Tião (José Mayer) resolveu abrir o jogo com a patricinha e contou que Pedro (Reynaldo Gianecchini) é o seu verdadeiro pai. A reação dela foi a pior possível! Depois, ela ainda resolve ir até a casa dos Leitão procurar o velejador. Assim que entra pela porta, a filha de Helô (Cláudia Abreu) arma o maior barraco diante de Pedro e outros membros da família. “Eu só vim aqui pra dizer que esse homem não é nem nunca vai ser o meu pai!”, dispara.

Você não pode perder a cena que está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 19/11.

Veja também os resumos semanais:




* Resumo da novela A Lei do Amor – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 21/11 a 26/11




Confira também

Resumo da novela Amor de Mãe – 18/11 a 23/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor de Mãe (de 18 de novembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *