Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 30/11 a 04/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 30 de novembro a 04 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30 de Novembro

Capítulo 477: Matheus e Dóris contam para Téo que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo. Taísa insinua que Flora mexeu nos tecidos novos da On-Enterprise.

Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre. Maurício diz aos capangas que entregou o objeto valioso para Geraldo há muito tempo e que ele já deve ter vendido.

Matheus, Dóris e Téo veem Maurício com Navarro e Vargas. Os dois fingem que estavam na igreja para pedir perdão.

Rebeca termina o noivado com Otávio. Isabela vai atrás de Paola e diz que não quer mais que ela seja locatária de sua mansão.

Omar vai até o apartamento dos Vaz e revela que Priscila, Benjamim e ele foram os responsáveis por quebrar os instrumentos. Os Vaz prometem não contar nada sobre Omar até o final do show de bandas.

Regina chora após Otávio dizer que quer que ela fique longe dele e de Rebeca. Meire está preocupada com a falta de dinheiro para pagar as contas.

A síndica decide montar um salão de beleza para arrecadar dinheiro. Rebeca chora na praça do vilarejo.

Maurício aparece e tenta consolar Rebeca ao convidar ela para ir até a igreja se acalmar. Taísa se mostra prestativa para Frederico.

O haras foi comprado por alguém misterioso. As clientes de Meire não gostam do serviço prestado no salão.

As pessoas começam a se acomodar na plateia do “Show de Bandas” que acontece em uma emissora de TV. Os conjuntos musicais usam figurino elaborado por Frederico, através da On-Enterprise.

Otávio tenta conversar com Rebeca nos bastidores. Isabela vê Otávio e diz que espera que eles tenham feito as pazes.

A garota pede para que eles fiquem juntos na plateia para que quando ela for cantar consiga se sentir mais segura ao vê-los. Taísa faz cópias dos desenhos de Frederico sem que ele saiba.

Lurdinha percebe, mas não diz nada. O Show de Bandas é apresentado por André Vasco.

Insanos é a primeira a se apresentar. Taísa entrega cópia dos desenhos de Frederico para Tomas em um café.

Lurdinha segue Taísa e tira fotos do encontro dos dois. Manuela e Seus Amigos se apresentam no concurso.

Manuela dedica a música para Maurício e Rebeca. A banda C1R se apresenta e encanta a todos.

Terça-Feira, 1 de Dezembro

Capítulo 478: Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa.

Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa “Show de Bandas”.

Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia.

Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu.

O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras.

No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras.

Quarta-Feira, 2 de Dezembro

Capítulo 479: Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina.

Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo. Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica.

Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos.

Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade. Manuela canta com Maurício na igreja evangélica e Isabela com o Padre na igreja católica.

Augusto estranha que Maurício começa o culto pedindo dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar primeiramente a palavras. Isabela conversa com Raul para saber como tirar Paola, que na verdade é Regina, da mansão.

Matheus e Dóris escondem Chloé. Frederico e Lurdinha contam para Otávio sobre o que descobriram.

Taísa se justifica, mas Otávio demite a mulher. Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram.

Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja. Dinho está apaixonado por Letícia.

Bira fica enciumado. Isabela e os irmãos Vaz começam um plano para que consigam expulsar Paola da mansão.

Felipe e Julia quebram coisas da casa e Isabela faz uma vistoria. Omar encontra Chloé no haras, pede para ela voltar e se declara.

Meire e Lola tentam atrapalhar o encontro de Dinho com Letícia. Giuseppe consegue um espaço para que a sorveteria e cantina de Fiorina tenha música ao vivo.

Ofélio e Os Desafinados tocam no local. Chloé volta para a cidade e sua mãe dica feliz.

Augusto enfrenta Mauricio e questiona se ele aprendeu a pregar assistindo vídeos na internet, pois ele faz pregações iguais às do vídeo. Augusto ainda pressiona sobre os trabalhos comunitários.

Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise. Lurdinha liga para Rebeca e conta sobre Paola.

Rebeca pensa que Otávio mentiu para ela. Manuela e Seus Amigos fazem uma surpresa para Sabrina e cantam para pedir desculpa para a garota, que se emociona.

Rebeca vai até a igreja para conversar com Maurício. Rebeca vai à igreja evangélica e diz a Maurício que vai dar a ele um voto de confiança.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo