Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/10), na Globo, o capítulo 17 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Helô decide se afastar de Pedro. Flávia tem um mau pressentimento sobre a consulta de Isabela e Zelito a Mileide. Tião ameaça Tiago para que ele se case com Letícia.

Luciene se encontra com Augusto e Pascoal fotografa os dois. Ciro tira satisfações com Mileide. Augusto pede que Elio seja seu assessor. A polícia chega à casa da família Leitão e Hércules se apavora. Tiago liga para Isabela. Luciane e Venturini fazem uma coletiva desmentindo as notícias divulgadas na internet. Isabela decide contar para Elio sobre as conversa que ouviu. Pedro acredita que Ciro esteja envolvido no atentado contra Fausto e Suzana. Jéssica não gosta de ver Salete se divertindo no posto. Robinson flagra Camila se insinuando para Bruno. Tião decide ir com Letícia à casa da família Leitão. Bruno pede para Magnólia falar com Camila para se afastar dele. Tiago comenta com Ana Luiza que não sabe se quer se casar com Letícia. Hércules oficializa sua candidatura em uma coletiva. Tião anuncia o casamento de Letícia e Tiago à imprensa.

Vitória surta e acusa Pedro de colocar a família contra Ciro

A velha e boa relação de Vitória (Camila Morgado) com o irmão, Pedro (Reynaldo Gianecchini), está abalada! É o que a ruiva deixa claro ao saber que o velejador prefere ver Tiago (Humberto Carrão) ao invés de Ciro (Thiago Lacerda) na direção da empresa da família. Contrariado por Hércules (Danilo Granghéia) e Mág (Vera Holtz), Pedro apresenta uma prova de que Ciro não deveria dirigir a tecelagem de Fausto (Tarcísio Meira).

“Espero que um dia meu pai consiga dizer por que odiava o Ciro a ponto de rasgar a foto do casamento dele com a Vitória… E, se ele confiava tanto no genro, por que mandou levantar este dossiê?”, questiona, ao tirar de sua pasta os pedaços da foto e os papéis.

Vitória, que ouvia a conversa sem ser notada, reage com fúria para defender o marido: “É mentira! O papai adorava o Ciro! Foi você que rasgou essa foto e inventou esse dossiê pra botar a família contra o meu marido! É tudo invenção sua, Pedro!”.

Letícia faz escândalo ao despertar em leito de hospital

Letícia (Isabella Santoni) está dormindo no leito do hospital. Sua mãe, Helô (Cláudia Abreu), está dentro do quarto. Até aí, tudo bem. Mas o problema é que Pedro (Reynaldo Gianecchini) também está no recinto. A amante do velejador fareja que vem confusão por aí. “Aqui não é lugar pra gente conversar!”, diz, sem querer acordar a filha.

Pedro quer saber o que está acontecendo. “O esporte favorito do Tião é brincar com a minha sanidade e testar até onde eu entro no jogo dele!”, responde a galerista sobre o momento em que Tião (José Mayer) deixou o quarto dizendo a Pedro que ela teria algo importante para lhe falar.

Mas antes que alguém diga qualquer coisa, Letícia desperta e faz um escândalo. “O que esse cara está fazendo ao seu lado, no meu quarto??? Você não tem o direito de me impor esse homem! Vai embora daqui! Some da vida da minha família!”, protesta.

Augusto cai em armação de Luciane

Luciane (Grazi Massafera) ligou para Augusto (Ricardo Tozzi) e prometeu entregar para o prefeito os podres da família Leitão. Ele bem que desconfiou da boa fé da moça, mas acabou não resistindo e resolveu ir ao encontro dela em um restaurante. Ao chegar lá, Luciane lhe entrega um envelope recheado! Mas, ao abrir, Augusto vê que são fotos da festa de Fausto (Tarcísio Meira), quando o político teve uma briga feia com o patriarca dos Leitão. Augusto fica furioso!

“Alguém trocou as fotos! Mas tava tudo aí! Te juro!”, garante a loira, que o segura pela mão. “Você é uma péssima atriz! E eu sou um idiota de perder o meu tempo com vigarista!”, dispara o prefeito ao concluir que foi enganado. Após ele sair, vem a revelação do tamanho do golpe: Pascoal (Rafael Primot), marqueteiro do senador Venturini (Otávio Augusto), estava escondido fotografando a proximidade de Augusto e Luciane! E ela confirma a armação: “Coitado do Augusto! Fiquei com pena, viu?”.

“Neste ramo, não tem essa de ter pena! E se prepare, porque isso é só o primeiro round!”, emenda Pascoal. Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo