Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 27/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/01), na Globo, o capítulo 129 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Tóia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana.

Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. Dante convoca Juliano para conferir informações sobre uma operação da facção. Dante descobre que Romero faz parte do crime organizado.

Vavá beija Duda e os dois são pegos no flagra

Úrsula (Júlia Rabello) não se conforma com a maneira com que Vavá (Marcello Novaes) vem lidando com a gravidez de Duda (Giselle Batista) e fica furiosa ao ver o presente que o irmão comprou para um dos bebês. “Vou jogar isso no lixo e é agora!”, diz ela, com o macacãozinho na mão.

Assim que a tatuadora deixa o cômodo, Vavá aparece para conversar com a futura mamãe. O folgado encosta a cabeça na barriga de Duda. “Ei, vocês dois, aí, tá na hora, galera! Eu sei que aí é quentinho, gostoso, tudo na faixa, mas aqui tem eu, tem a Duda, vocês vão gostar!”, brinca.

Um clima toma conta dos dois, que se abraçam e se beijam. Eles só não poderiam esperar que seriam pegos em flagrante!

Dante flagra Romero em atividade da facção

Dante (Marco Pigossi) está decidido a investigar melhor a facção. Após obter informações privilegiadas sobre uma operação secreta, o policial vai, acompanhado por Juliano (Cauã Reymond), até as proximidades do aeroporto para acompanhar a movimentação do hangar onde a atividade suspeita será executada.

À distância, a dupla vê tudo que acontece no local. Dante, porém, tem uma enorme surpresa ao pegar os binóculos. “Meu pai! Que que o meu pai tá fazendo ali?”, questiona, confuso e disposto a ir conferir de perto o que está rolando.“Não! Se você aparecer lá agora, vai colocar tudo a perder”, diz Juliano, segurando o policial.

Será que Dante vai seguir o conselho do ex-presidiário?

Kiki surta e dá tapa na cara de Gibson

Kiki (Deborah Evelyn) fica preocupada com o que Gibson (José de Abreu) possa fazer com Nelita (Bárbara Paz), após o reencontro das duas irmãs. O manda-chuva da facção diz que vai tratá-la como doida, como sempre fez.

Após ouvir insultos do bandido, a mãe de Aninha (Letícia Braga) surta e dá um tapa na cara do pai. “Você é a criatura mais abominável que existe. Você não tem medida, não tem… Alma! É isso! Você é uma carcaça vazia que só sabe levar desgraça por onde passa! Sai daqui, Doutor Gibson!”, diz ela, ao expulsá-lo.

Dante descobre que Romero é da facção: ‘Meu pai é bandido’

Após flagrar Romero (Alexandre Nero) envolvido em uma tramoia da facção em um aeroporto, Dante (Marco Pigossi) resolve seguir o ex-vereador.

Na companhia de Juliano (Cauã Reymond), o policial chega em um galpão e vê o próprio pai cumprimentando Tio (Jackson Antunes) com o clássico “Vitória na guerra”. Comprovando que ele está envolvido com a organização criminosa, Dante fica chocado: “É o Tio com o meu pai… Meu pai, não… não pode ser! Meu pai, meu pai é bandido, meu pai é da facção, Juliano!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 25/01 a 30/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 01/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo