Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 15/01 – Último

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/01), na Globo, o capítulo 161 da novela Além do Tempo. O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira e reserva grandes emoções.

Felipe dá um soco na cara de Pedro

Felipe (Rafael Cardoso) não consegue disfarçar o nervosismo ao encontrar Pedro (Emilio Dantas) e Alex (Kadu Schons). Assim que consegue se aproximar do filho, ele ordena que entre no carro e não faça perguntas. Sem entender muito bem o que está acontecendo, o menino obedece, enquanto Pedro vem, na maior cara de pau, em direção a Felipe. “E aí, cara? Tudo bem? O seu moleque adorou a brincadeira”, dispara o executivo.

O vinicultor, no entanto, não pensa duas vezes e dá um soco em Pedro. “Nunca mais. Nunca mais se aproxime do meu filho. Nunca mais!!!”, esbraveja.

Eita! Será que Pedro vai engolir essa?

Melissa mata Pedro

Pedro (Emilio Dantas) irá tentar matar Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes). Ele irá empurrar Lívia e Felipe de um precipício. Atordoada com a situação, Melissa (Paolla Oliveira) irá matar Pedro. Desacordados e abraçados, Lívia e Felipe afundam na água, mas são salvos pelo anjo Ariel.

Anita se casa com Afonso

Anita (Letícia Persiles) percebe que Afonso (Caio Paduan) é o grande amor da sua vida e decide se casar com ele. Já Roberto (Romulo Estrela) acaba escolhido para participar de uma missão como médico e Berenice (Elisa Brites) fica toda orgulhosa do irmão.

Outros finais

A chef Rosa (Carolina Kasting) termina a novela com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e Alice (Klara Castanho) fica feliz de ver que os pais estão felizes juntos.

Salomé (Inês Peixoto) irá pedir Massimo (Luis Melo) em casamento e os dois ficarão juntos, cuidando de Felícia (Mel Maia).

Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai perdoar Vitória (Irene Ravache) após descobrir que Alberto (Juca de Oliveira) mentiu sobre o passado da mãe.

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Além do Tempo!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo