Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 09/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/12), no SBT, o capítulo 355 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, André diz que não sabia que tinha perdido. Os C1R contam tudo o que descobriram sobre Paola. André vai até a Dó-Ré-Music e diz que Paola já sabe que ele esteve na mansão.


Joaquim aconselha que denunciem Paola para a polícia, pois se ela está acobertando criminosos, também pode ser presa. Manteiguinha conversa com a cadela Chiquinha resgatada pelo pastor. Pedro e Helena seguem brigados. A polícia vai até a mansão para averiguar se Geraldo e Maurício estão lá. Dóris diz para Mateus que está próximo do término da história, onde todos estão próximos de desmascarar todos os vilões (mesmo livro em que ela começou a ler no primeiro capítulo da novela). As bandas estão nos bastidores do programa para participar da grande final. Tomas vai atrás de Otávio para propor uma sociedade. Otávio não aceita.

Paola diz que não conhece Maurício e nem Geraldo. A mulher fica irritada, aperta Isabela e grita com ela. Isabela sai em choque e garante para Manuela que Paola na verdade é Regina. Joaquim vai atrás de Manuela e explica que não conhece nenhuma fã que se chama Vicky. A garota aparece novamente e Manuela sai chateada. Chloé grava um vídeo de Benjamim e Priscila comemorando o plano da fã para atrapalhar o namoro de Manuela momentos antes da grande final do concurso. Insanos se apresentam na final do concurso de bandas, com apresentação de André Vasco. Cholé manda o vídeo para Manuela, que descobre o plano de Priscila e Benjamim. Começa o julgamento de Sandro, mas as pessoas que ele ajudou aparecem no tribunal com Laura para testemunhar pela sua bondade.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 05/12 a 09/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 12/12 a 13/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo