Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 31/08 a 04/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 31 de agosto a 04 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Agosto

Capítulo 432: Manuela lê a carta que a mãe de Téo deixou junto com ele, quando era bebe, antes de deixá-lo na igreja para adoção. Os cúmplices fazem as malas para viajar para o grande show que farão para arrecadar dinheiro para ajudar a gravadora a se recuperar.

Isabela fica sabendo sobre Téo estar triste e anuncia para a C1R que não irá mais viajar com a banda e nem participar do show. Vicente está triste, pois realmente o programador sumiu.

Isabela conversa com Téo no vilarejo. Todos viajam para Goiânia, mas esquecem de Felipe sozinho na gravadora.

Somente na recepção do hotel, que os cúmplices percebem que esqueceram Felipe. Felipe fica triste em ter sido esquecido.

Flora tenta animar o sobrinho. Os cúmplices ficam na piscina do hotel.

Joaquim e Julia ligam para Flora para saber como está Felipe. Flora diz que fará de tudo para tentar fazer com que Felipe vá para Goiânia, mesmo ela estando sem dinheiro.

Os cúmplices passeiam por um parque em Goiânia. Flora pede ajuda financeira para Tomas, que diz que só dará dinheiro se ela lhe contar alguma informação sobre Frederico.

Omar recebe um convite para fazer teste como baterista para uma gravadora Top Records. Benjamim e Priscila tentam atrapalhar a aproximação de Manuela e Joaquim.

Safira e Arthur jantam juntos em um restaurante. Omar é aceito e é chamado para participar de uma reunião com a diretora da gravadora.

A mulher é na verdade Regina, com outro look, corte de cabelo e postura. Regina finge ser outra pessoa.

Terça-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 433: Joaquim espera por Manuela no estádio em Goiânia. Regina, que finge ser outra mulher chamada Paola, é a diretora da nova gravadora.

A mulher diz que Omar foi muito bem no teste e que basta a mãe dele ir até o local para assinarem contrato. Joaquim pensa que Manuela desistiu de ir se encontrar com ele para sair com Priscila e Benjamim.

Alegra e Nico se encontram. Nico diz que possui uma surpresa para a mulher.

Flora consegue comprar a passagem para que Felipe vá para Goiânia. Rebeca presenteia Isabela com uma pulseira.

Lola descobre que o pai foi enganado e está sem dinheiro. A menina conta para André.

Os dois decidem vender coisas que gostam para arrecadar dinheiro para ajudar o pai. Omar chega em casa e diz para a mãe que foi selecionado para ser o baterista da nova banda da gravadora.

Neusa não se sente bem. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde e entram na sala do Tomas.

No dia seguinte, Tomas chama todos da empresa e diz que um dos dois roubou seu cheque. No vilarejo todos ensaiam para o casamento.

Os Cúmplices ensaiam para o show e Felipe chega em cima da hora. Com participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do maestro Eliseu Ferreira, os C1R cantam a música Cúmplices de Um Resgate para milhares de pessoas no show.

Quarta-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 434: Lola pensa em vender Beijoca para conseguir dinheiro para ajudar o pai. Ermínio convida Flávia para almoçar com ele e seus pais.

Lola chora após vender a peixe Beijoca. Sabrina se imagina casando com Matheus.

Meire diz para Alicia que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela volta para a cidade e se despede da família.

Alguns instantes mais tarde, Isabela conta que pensou e que decidiu morar de vez no Vilarejo. Enquanto isso, em Goiânia, Manuela revela que não vai mais cantar na C1R.

Os Cúmplices passeio no autódromo de Goiânia em carros antigos após o show. Flavia diz para Ermínio que não está preparada para iniciar um relacionamento sério e termina com ele.

Frederico e Lurdinha armam um plano para tentar desmascarar Tomas. Alicia cobra de Vicente uma resposta sobre o programador ter fugido com o dinheiro do projeto.

Flora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio.

Quinta-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 435: Os C1R voltam para casa. Manuela está triste por não saber o motivo de Joaquim estar afastado dela.

Priscila diz para Arthur ser machista e falar de futebol para conquistar seus avós. Arthur conta para Safira o que aconteceu.

Lola chora e conta para os irmãos Vaz que Alicia e Vicente podem se separar. Safira chama a atenção de Priscila.

André vai até a gravadora concorrente para tentar trabalhar em uma nova banda e assim conseguir dinheiro para ajudar sua família. Isabela conta para Marina que irá morar com a família no vilarejo.

André conversa com Paola, que na verdade é Regina, a dona da gravadora. Isabela decide que irá alugar a mansão.

Alicia faz as malas de Vicente e diz para ele sair de casa. Arthur beija Safira.

Sexta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 436: Sabrina se sente excluída com a volta de Manuela no vilarejo. Frederico coloca uma câmera na sala de Tomas com a ajuda de Flora.

Sabrina se esconde na mata para ver se os amigos do vilarejo notam sua falta. Sabrina se perde na mata.

Matheus e Dóris procuram Sabrina na casa do prefeito e descobrem que ela não voltou para casa. Joaquim descobre que Benjamim e Priscila roubaram a carta que ele escreveu para Manuela e por isso ela não foi a seu encontro.

Lola procura a menina que comprou sua peixe, Beijoca. Felipe ajuda a amiga.

Sabrina vai parar em deposito no meio da mata repleto de vidros de veneno. Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na mata e procuram a amiga.

Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet.

Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar os subornos dele e que se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores. Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora.

Na Top Records, a banda nova começa a ser formada. Regina, que finge ser uma mulher chamada Paola, junta André, Benjamim e Omar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo